Light DeFi (LIGHT) não para de crescer no mercado e atinge 20 mil holders

O projeto da Light DeFi (LIGHT) cresce de forma surpreendente no mercado. Em menos de três meses, atingimos 20 mil usuários que possuem algum saldo do token armazenado.

Também conhecidos como hodlers, esses usuários acreditam no projeto da Light DeFi, que pretende construir uma usina fotovoltaica no interior do Ceará para produzir energia solar.

Em tão pouco tempo a Light DeFi comemora que existem 20 mil holders do criptoativo. Lançado no dia 8 de agosto de 2021, rapidamente a comunidade por trás do token LIGHT se expandiu.

Do Brasil para o mundo, a Light DeFi coleciona usuários em inúmeras pessoas. São holders que esperam mudar o mundo junto com os desenvolvedores da Light DeFi. Em breve, começa a construção da usina fotovoltaica do projeto.

Ainda no primeiro dia de lançamento no mercado, a Light DeFi já atingiu mil holders. E em menos de dois meses, o token alcançou a importante marca de dez mil holders.

Até o dia 22 de setembro de 2021, esse número era de oito mil holders. Pouco tempo depois, no dia 29 de setembro, a marca de dez mil holders foi rompida no mercado.

E esse número continua crescendo expressivamente, e em aproximadamente um mês a Light DeFi (LIGHT) dobrou o número de holders. Agora, são mais de 20 mil usuários que possuem saldo em Light DeFi armazenado na carteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *