COMO COMPRAR LIGHT DEFI (LIGHT) ATRAVÉS DO PIX

COMPRAR LIGHT DEFI (LIGHT)

PASSO 1 – CRIAR UMA CARTEIRA DIGITAL

PASSO 2 – ACESSE O SITE DA LIGHT DEFI

PASSO 3 – INSIRA SEUS DADOS

PASSO 4 – CONFIRA SUAS INFORMAÇÕES

PASSO 5 – HORA DE PAGAR

PASSO 6 – AGUARDE A TRANSFERÊNCIA DO TOKEN

COMO COMPRAR LIGHT DEFI (LIGHT) ATRAVÉS DO PIX

Pensando em proporcionar mais segurança e rapidez aos usuários, a Light DeFi (LIGHT) lançou nesta segunda-feira (30) uma nova modalidade para quem quer comprar a criptomoeda.

Agora, é possível comprar a Light DeFi diretamente pelo Pix, não é incrível? Através de uma transferência em dinheiro você consegue comprar o token que investe em uma fonte de energia renovável.

Nesse tutorial nós vamos ensinar como você pode comprar a Light DeFi usando o Pix. A transação acontece de forma ágil e rapidamente você recebe suas criptomoedas direto na carteira, vamos lá?

PASSO 1 – CRIAR UMA CARTEIRA DIGITAL

Assim como existem as famosas carteiras para guardar dinheiro físico no bolso, como cédulas e moedas, as criptomoedas também possuem um tipo de carteira digital, que é chamada de wallet.

É através dessas carteiras digitais que tokens como o Light DeFi são armazenados. Portanto, antes de começar a transferência do Pix para comprar a criptomoeda, o usuário deve pensar qual a carteira digital (wallet) ele quer usar para armazenar o saldo que receberá do nosso token.

Existem centenas de carteiras digitais, mas nós separamos as três principais compatíveis com a nossa criptomoeda, a Binance Wallet, a Trust Wallet e a MetaMask.

Você pode começar baixando o aplicativo da carteira escolhida (Binance Wallet, a Trust Wallet e ou a MetaMask) no celular e basta seguir os passos para a instalação do dispositivo, que pedirá informações básicas como e-mail e senha.

Enquanto você instala a wallet, é importante guardar em um local seguro a sua seed, que geralmente são vinte palavras-chave em inglês. Caso perca acesso a carteira digital, é através desta importante senha que você poderá acessar o saldo novamente.

Depois de criar a carteira digital, você deve clicar em adicionar um novo ativo dentro do aplicativo. No caso da Binance Wallet, por exemplo, a plataforma abrirá uma nova tela com as opções pesquisar e ativo personalizado.

Na opção ativo personalizado, o usuário deve inserir o endereço do contrato da Light DeFi (0x842668E2B9A73240aBF6532DEdC89c9c3e050C98). Dessa forma, ele criará um endereço Light DeFi próprio e dentro da carteira. É através desse endereço que você receberá o token adquirido pelo Pix.

PASSO 2 – ACESSE O SITE DA LIGHT DEFI

Depois de criar uma carteira digital compatível com a Light DeFi, o usuário deve então copiar o endereço digital fornecido pela criptomoeda que foi inserida na wallet dele para seguir os próximos passos.

É para esse endereço que o saldo em Light DeFi será enviado depois que a transação de compra da criptomoeda for concluída. Com o endereço Light DeFi em mãos, agora o usuário precisa acessar o site do nosso token para continuar o processo. 

Antes de concluir a compra do token, você precisa seguir alguns passos e fornecer os dados solicitados pelo site. Assim, ao acessar o site da Light DeFi na aba do Pix aparecerá um botão de comprar criado exclusivamente para transações de venda da criptomoeda. Basta clicar no botão comprar que você será redirecionado para o próximo passo.

PASSO 3 – INSIRA SEUS DADOS

No passo a seguir seguir, um cadastro de pré-venda deve ser realizado com dados do usuário que deseja comprar a Light DeFi  conforme mostra o print abaixo, as informações solicitadas são:

. Nome

. Celular

. Endereço da carteira digital

. E-mail

. Quantidade em token

Nessa mesma tela, existem outras informações que aparecem na tabela como valor em real, taxas e total a pagar, que serão preenchidas automaticamente de acordo com os dados inseridos pelo usuário.

Depois de preencher todas as informações solicitadas, você pode clicar em Próximo para prosseguir com a compra de Light DeFi através do Pix no site.

PASSO 4 – CONFIRA SUAS INFORMAÇÕES

O próximo passo é simples e foi destinado ao usuário apenas para conferir as informações inseridas na tabela anterior. Nessa etapa, você deve ler atentamente todos os dados, antes de continuar a compra do Light DeFi.

Durante esse passo, o usuário pode decidir sobre continuar a compra ou voltar e editar alguma informação que esteja errada. Para continuar a compra do token, basta clicar em “Confirmar”.

PASSO 5 – HORA DE PAGAR

Logo após a verificação de todas as informações sobre a compra da Light DeFi, o usuário pode prosseguir com o processo através do site. Nessa etapa, além de conferir os dados novamente, o usuário clica em “Pagar” para continuar a transação.

Ainda nesta etapa, uma janela com todos os dados será disponibilizada pela plataforma, e você só precisa clicar em “Pagar” para prosseguir com o processo de compra do token.

No site, ele deverá digitar o valor que será transferido por ele utilizando o Pix. Depois disso, o usuário receberá um endereço de Pix para enviar o valor em dinheiro informado durante a operação no site da Light DeFi. Assim que enviar a quantia em reais, você deve seguir com o passo final da compra da Light DeFi no mercado.

PASSO 6 – AGUARDE A TRANSFERÊNCIA DO TOKEN

O passo final da compra da Light DeFi utilizando o Pix consiste na conferência dos dados inseridos pelo usuário. Além disso, o sistema confirmará a transferência de dinheiro antes do envio do token.

Tudo acontece de forma rápida, e em poucos minutos a transferência pelo Pix é confirmada pelo sistema da Light DeFi. Depois de confirmada, a transação será concluída com o envio do saldo em token para o endereço da carteira digital fornecido pelo usuário.

Com a transação pelo Pix confirmada, o usuário precisa aguardar alguns minutos para conferir o novo saldo da Light DeFi na carteira digital dele. Além da plataforma da PancakeSwap, agora é possível usar o Pix para comprar a Light DeFi de forma rápida e segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *