Criptoativo Light DeFI (LIGHT) é listado pelo CoinMarketCap

O token Light DeFi (LIGHT) – que desenvolve um ecossistema cripto de energia renovável – foi listado pelo CoinMarketCap nesta quarta-feira (22). Considerada a maior plataforma de preço para criptoativos do mundo, agora é possível acompanhar a evolução do preço da LIGHT em tempo real diretamente no CoinMarketCap.

Além do preço, a plataforma apresenta um gráfico informativo sobre a evolução da cotação do token no mercado, além de dados sobre o histórico da Light DeFi, que foi anexada no CoinMarketCap, a plataforma de preços e gráficos que atualmente possui mais de sete mil criptoativos listados.

Assim, através dessa plataforma, é possível ainda conferir o volume diário de negociação da Light DeFi, que foi listada no CoinMarketCap.

Considerada uma importante conquista para a Light DeFi, a listagem no CoinMarketCap foi finalizada em menos de um mês desde o lançamento do token que desenvolve um projeto de energia sustentável.

Além da recente listagem do CoinMarketCap – plataforma que pertence ao grupo Binance – a LIGHT foi anexada ao CoinGecko no dia 23 de setembro de 2021, onde também é possível acompanhar a trajetória do preço da Light DeFi no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *