Light Defi e PIX: a facilidade de comprar o token de qualquer lugar.

Light Defi e PIX: a facilidade de comprar o token de qualquer lugar.

Você sabia que dá para comprar a Light DeFi (LIGHT) de qualquer lugar? A Light DeFi (LIGHT) está alinhada com as transformações do mercado financeiro tradicional, e agora é possível comprar o token através do Pix. Seja dentro do ônibus, ou enquanto você confere o celular, rapidamente você recebe os tokens em sua carteira digital.

Apenas 3 DEX nacionais integram o Pix.

O Pix pode ser considerado uma das maiores transformações que a economia digital brasileira sofreu nos últimos dois anos. Através desse sistema de pagamento e transferência de dinheiro, os brasileiros podem enviar e receber valores a qualquer dia e hora, sem nenhuma taxa. No caso da Light Defi (LIGHT), a integração com o Pix é feita por meio de um gateway da CoinBr diretamente no site do projeto. Ou seja, unindo a tecnologia blockchain com o sistema lançado pelo Banco Central no final de 2020, você pode comprar a Light DeFi em qualquer dia e hora, graças ao Pix.

Em entrevista a um dos maiores portais de notícias cripto do mundo, o Cointelegraph, Germano Salles, co-fundador da Light Defi (LIGHT), explica: 

“Avaliando uma grande dificuldade do mercado  tradicional no processo de compra de criptomoedas resolvemos inovar com uma solução prática e de fácil utilização para qualquer pessoa. Brasileiro adora Pix, e queremos fazer com que o processo de compra seja fácil e descomplicado”.

A todos que estão de olho nos investimentos em criptocurrencies, fica a nossa dica: faça parte de uma verdadeira revolução no mercado, e seja já, de onde estiver, um Holder da LightDefi (LIGHT). Compre agora mesmo, via Pix: https://light.criptopix.io/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *