O futuro do mercado financeiro será dominado por investimentos sustentáveis

Em breve investimentos sustentáveis deixarão de ser uma alternativa para ocupar um lugar de destaque no mercado financeiro tradicional. Grandes empresas como Volvo, Coca-Cola e Tesla já apostam no desenvolvimento de práticas sustentáveis na produção energia limpa e redução da emissão de gases poluentes.

Além dessas grandes empresas, no mercado de criptoativos a Light DeFi representa um projeto promissor, que une a tecnologia blockchain com a produção de energia completamente sustentável.

Pensando no desenvolvimento do planeta, e na consolidação futura de projetos sustentáveis no mercado, a Light DeFi pretende desenvolver uma usina fotovoltaica para a produção de energia elétrica através de painéis solares.

O futuro do planeta será sustentável

Práticas sustentáveis estão dominando o mercado financeiro, e transformando grandes empresas que adotam iniciativas para diminuir os impactos ambientais provocados pela exploração de recursos não-renováveis.

O futuro será sustentável e empresas que apostam em energia limpa podem dominar o mercado. Esse é o caso da Tesla, a empresa criada por Elon Musk para produzir carros elétricos e que agora vale quase US$ 750 bilhões.

Além de criar carros que poluem bem menos, a Tesla investe massivamente na produção de energia elétrica através de fonte solar, assim como o projeto da Light DeFi.

Em busca de dominar o mercado estadunidense de energia elétrica, recentemente a empresa anunciou que deverá fornecer energia, concorrendo no mercado com mais de cem companhias elétricas.

A Volvo também desenvolve iniciativas sustentáveis que visam a redução da emissão de gases que provocam o efeito estufa. Outra grande empresa a assumir o termo sustentabilidade é a Coca-Cola, que há seis anos adotou práticas que ficaram conhecidas como “jornada da sustentabilidade”.

Assim, alinhada com grandes empresas como Volvo, Tesla e Coca-Cola, a Light DeFi representa um projeto que está de olho no futuro. Além de pensar em sustentabilidade, a Light DeFi pretende dominar o mercado de energia limpa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *