Unindo Defi ao sistema bancário tradicional.

Unindo Defi ao sistema bancário tradicional.

Enquanto o Pix pode ser considerado a revolução do sistema financeiro tradicional do Brasil, a Light DeFi (LIGHT) representa a transformação do mercado de criptomoedas.

Pioneira no mercado disruptivo ao unir o sistema bancário Pix ao universo de Finanças Descentralizadas (DeFi), a Light DeFi agora pode ser comprada pelo Pix diretamente pelo site: https://light.criptopix.io/

O sucesso de Pix e Light Defi

A venda da Light DeFi pelo Pix está fazendo sucesso desde que a modalidade foi lançada pelo site do token. Um dos maiores portais de notícias cripto no mundo, o Cointelegraph noticiou recentemente: DEX brasileiras integram PIX e são as primeiras do mundo a unir DeFi e sistema bancário tradicional.

Ainda ao portal Cointelegraph, o co-fundador da Light Defi (LIGHT), Germano Salles esclarece que “a proposta também pretende ser ampliada e permitir a conexão direto com o MetaMask e outras carteiras para automatizar ainda mais o processo. Além disso, em breve, será implementada a venda de tokens DeFi por Pix.

Vale ressaltar que para ter acesso ao sistema não é necessário fazer qualquer cadastro, basta informar a carteira, colocar a quantidade de tokens que deseja comprar e então o sistema gera um QR Code para ser pago com o PIX. Quer garantir sua Light Defi hoje? Faz um Pix: https://light.criptopix.io/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *