Use seu saldo em Light DeFi (LIGHT) para fazer compras, pagamentos e sacar dinheiro

Depois de integrar o Pix recentemente, a Light DeFi (LIGHT) continua a representar uma ponte entre os serviços bancários e o universo de Finanças Descentralizadas (DeFi). Agora, será possível comprar e sacar tokens da Light DeFi através do cartão de crédito recarregável da ZCore.

Em uma nova parceria com a ZCore, a Light DeFi foi integrada ao sistema da ZCore Finance, que possui um cartão recarregável com a bandeira Elo. Através do cartão, os usuários poderão realizar compras em qualquer estabelecimento utilizando o saldo em token.

Além de manter seus criptoativos em estratégias de hodler, o cartão de crédito recarregável da ZCore permitirá o uso diário do token para compras, pagamentos e até saques de dinheiro pela rede de caixas eletrônicos do Banco24Horas, sem a necessidade de possuir conta bancária.

De acordo com a parceria entre o Grupo Light e a ZCore, além do token LIGHT os usuários poderão usar o cartão de crédito recarregável da ZCore para usar o saldo em Emp Token (EMP).

O Emp Token (EMP) é um criptoativo também desenvolvido pelo Grupo Light, e foi criado para representar um ecossistema de mineração de dados. Através da energia produzida pela usina fotovoltaica da Light DeFi, o Emp Token será responsável por ‘tokenizar’ a atividade de mineração de outros criptoativos.

Cartão de crédito com Light DeFi

Um cartão de crédito recarregável permitirá o uso diário dos tokens Light DeFi e Emp Token no comércio. Inicialmente, a funcionalidade do cartão da ZCore Finance estará disponível somente para os usuários do Brasil.

Para os detentores de Light DeFi e de Emp Token que moram no exterior, existe o cartão internacional da Indacoin, onde é possível comprar os tokens através da opção débito ou crédito.

A ZCore possui um cartão de crédito recarregável que integrará os tokens LIGHT e EMP. Através do cartão, os usuários poderão usar o saldo do criptoativo para pagar contas e fazer compras. A funcionalidade de compra dos tokens pelo Pix também está disponível pelo aplicativo da ZCore.

A compra acontece através da conversão de Light DeFi (LIGHT) e Emp Token (EM) em reais que é finalizada em apenas alguns segundos diretamente pela ZCore, logo após o usuário iniciar a operação através da carteira para criptoativos. O usuário então envia os tokens para o cartão e a conversão é realizada em reais, permitindo o uso do saldo para saques de dinheiro, compras e pagamentos.

Com uma versão física e digital, qualquer pessoa pode solicitar o seu cartão ZCore, através do aplicativo: https://zcorefinance.app/

De acordo com o prazo para entrega, o cartão físico pode demorar entre dez e quinze dias, dependendo da localidade do usuário e do prazo fornecido pela transportadora. Enquanto isso, o cartão virtual é liberado rapidamente para os usuários. A novidade permitirá aos usuários usar a Light DeFi (LIGHT) e a Emp Token (EMP) quando quiser e precisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *